O começo de tudo
- Maria Cristina Itagiba Fonseca
- 14 de mar.
- 2 min de leitura
O @ideiadedate.sp é o que eu pude fazer de melhor com a minha solteirice compulsória.
💭 A ideia inicial era clara: construir carreira, juntar um patrimônio, encontrar um amor, casar e ter filhos, gato, cachorro e papagaio. E tudo isso, claro, antes dos 30… Como todo bom millennial enganado pela Jenna (Jennifer Garner) em De Repente 30.
Saí de um relacionamento de cinco anos, esperando o "momento certo" para dar o "próximo passo", até que descobri que o próximo passo era voltar para o início. E lá fui eu tentar a sorte no pântano dos recém-solteiros: os apps de relacionamento.
Mas, como vocês podem imaginar, deu (quase) tudo errado. E cá estamos nós…
Nem precisa de spoiler dessa tragicomédia, né? Se você está aqui lendo esse texto, tenho certeza de que tem seu próprio drama autoral pra ilustrar.
💔 O amor não deu sorte com a gente, mas agradeço a todos os dates ruins por me ensinarem a olhar o lado bom da make desperdiçada. Afinal… quem nunca voltou pra casa decepcionada com o crush que prometeu tudo e não entregou nada, que atire a primeira pedra. E quem nunca caiu num love bomb, favor atirar a segunda.
A vida nos obriga a tentar olhar o lado bom das coisas, então seguimos...
💤 "O date foi ruim, mas pelo menos conheci um lugar legal..."
🍽️ "Foi estranho, mas a comida era boa."
🍹 "Aaah, chato, mas os drinks salvaram."
"Era melhor não ter ido, mas pelo menos não paguei." — Brincadeira! Essa é fic. Os homens não fazem mais essa gracinha, já te aviso.
😎 A gente se consola com o que dá (ou não dá 🫢 – e às vezes também se lamenta pelo que deu). No fim, toda experiência é válida, então seguimos o baile... E ó, em São Paulo tem baile, viu?
🤡 E assim, de uma canceriana projetista de família margarina, nasceu uma solteirona 35+, gateira e que aproveita os matches pra conhecer lugares novos em SP.
De qualquer forma, saiba que você não está sozinho no pântano. Aqui estamos todos enlameados, mas pelo menos mais felizes do que estaríamos em um relacionamento ruim.
Comments